terça-feira, 2 de junho de 2009

Mudança de hábitos . . .



Cartunzinho besta sobre os vegans.

-

It's Time to change!

Como vocês devem ter percebido, houve uma mudança no layout do blog.
Eu quis deixar um pouco mais light, mas achei que ficou bem cool. E também fiz outro banner(em qual idioma estamos falando mesmo?).

E a partir de agora eu juro que vou pensar bem antes de fazer algum desenho, pra ver se isso aqui melhora. Então ficam proibidas as piadas e trocadilhos extremamente sem graça (os "sem graça" continuam por tempo indeterminado).
E um adendo, a imagem do contato é um telégrafo, mas não me mandem emails em Morse, por que eu não entendo.


--- -... .-. .. --. .- -.. ---

2 comentários:

Sandra Helena* disse...

Adorei o novo ''lêialte'' do ''blogue'' ficou mais ''láite'' e muito mais ''cul'' (esse é o dialeto que eu falo he he )
Continua desenhando como te der vontade, teu talento é inegável!!!
Parabéns pelo teu trabalho, sou incondicionalmente tua Fã!!!
Milhões de beijos no melhor estilo gaúcho!!!

Unknown disse...

Brigadão Sandra!
Bjs!