quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desenho sujo . . .

Esse desenho eu fiz num guardanapo na hora do almoço, por isso que está sujo com sei lá o quê.
Quase que sujou foi pro meu lado, por que alguém que não deveria ver, viu.
Mas depois ficou tudo resolvido.

Se você tem mais de 18 anos pode clicar na imagem abaixo e ver.

Se você tem menos de 18 anos pode clicar e ver também, não há nada aí que você já não tenha visto na TV ou na internet. Mas aí é por sua conta.


Tem mais alguns desenhos assim aqui, mas são tão ruins quanto este, por isso que eu não posto.
Isso tá parecendo coisa do Iturrusgarai.

6 comentários:

Unknown disse...

você é maluco cara ?
uhauhauh

wakko1 disse...

aiupwhdpiuawhduiahpwuhfuiawd

ri d+ agora, muito boa! aiuheouiaheiauiheiouaheiuahea

Sandra Helena* disse...

Destilei litros de riso!
Vou precisar de atendimento do Dr Roberval, pois fiquei desidratada de tanto rir!!!

Unknown disse...

GrandeEduardo! Cara,PUBLICA na integra da próxima isso meu! heheheh...Tuas sacadas estão cada vez melhores! Abração do Diemer

JAMES disse...

Hauahauahauahauahauahauahau! Pô! Sal? Deve arder pra caralho, hauahauahau!....foi a melhor do ano!!!

Kath disse...

Pelo menos você explicou que era um guardanapo-sujo-de-sei-lá-o-quê.