quarta-feira, 23 de setembro de 2009

G-zuis . . .

rimador

9 comentários:

[eduardo_branco] disse...

Engraçado que esse é o post de nº 100 e eu não me orgulho nem um pouco disso.

Fernando Balão disse...

haha!
o Jéza é um poeta!

paulo nazareno disse...

"Engraçado que esse é o post de nº 100 e eu não me orgulho nem um pouco disso" ---> hahahaha.

o tiago pode escorregar no quiabo. já tá valendo.

[eduardo_branco] disse...

eu só consegui rimar Tiago com Santiago - que é uma derivação - e Saramago. O que não faz muito sentido

Sandra Helena* disse...

Como sempre, sensacional!

JAMES disse...

Não quero nem ver a rima do Nicolau, hauahauahau!! abç Eduardo!!

Gabriel dos Santos (Bié) disse...

Thiago rima com... com...

Caraca é verdade. Jesus sempre tem razão.

Abrazo

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Tomé homem de pouca fé! só pq era fácil rimar, essa foi ótima!!!

Descaracterizou todo contexto original... vc foi genial, está de parabéns!!

Sucesso!

Carol Vieira disse...

Tiago, o cara que tem cara de viado!