quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nota Editorial . . .

Como vocês devem estar percebendo (olha o Gerúndio aí, gente!), ou devem ter percebido (Particípio, você por aqui também?) esse blog anda bem largado. Jogado às moscas mesmo. Tamanha vagabundagem provavelmente é um presságio do fim dessa joça e da minha fracassada tentativa de ingressar no mundo mágico dos cartunistas. Para que isso não aconteça (pelo menos não agora), à partir da próxima segunda feira (17/08) colocarei três tiras por semana. Nas segundas quartas e sextas,não importa o que aconteça.
Não sou político, mas prometo também que daqui em diante não subestimarei a inteligência de vocês com trocadilhos de fácil assimilação. É claro que trocadilhos são engraçados, dependendo de como são inseridos, e que um humor pastelão de vez em quando é bom, mas abusar desses "artifícios" eu acho que é apelar. Então, tentarei usar mais o cérebro.
Menos Kibe Loco, e mais Ao Mirante,Nelson!; Menos Zorra Total, e mais Monty Python; Menos Didi, e mais Groucho Marx; Menos Dr. Pepper e mais ... bem, qualquer coisa é melhor que Dr. Pepper, então, Ueréver.
Eu deveria ser processado por citar Monty Python, Irmãos Marx, Millôr, Woody Allen (eu não citei esses dois últimos, mas pensei em citar), ou qualquer outro gênio do humor nesse blog. Condenado à pena de morte se dissesse que existe em mim alguma influência deles. As únicas influências que eu devo colocar aqui são: A praça é nossa, Zorra Total, Pânico na Tv, e similares, se é que aos dezoito alguém pode dizer que foi influenciado por alguma coisa.
Enfim, é isso. E até segunda!

9 comentários:

André disse...

AÊ, encontrei quem também acha Dr. Pepper uma droga tb.

Sandra Helena* disse...

Eduardo eu faria um monte de coisas só pra conversar um pouquinho contigo, em alguns momentos te acho tão deprimido, em outros penso que a tua auto estima tá lá embaixo!
Bah...
...tu é muito bom!
Teu humor é impagável!!!
Tudo bem postar 3 vezes por semana, mas NÃO desiste!
Aqui no Sul há um provérbio popular que se adequa a ti:
''NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA'' ou seja, não abandone a batalha!
Beijinhos afetuosos...

xgr y eutry disse...

Pela qualidades das tiras isso aqui não pode acabar!!!

Grande abraço!

Unknown disse...

Eduardo, com tantos desenhos e tiradas fracas, a tua se destacada pela originalidade e pela simplicidade de que fazes a gente sorrir e RIR! Não desista, pois se a vuida de cartunista fosse fácil, eu não seria Técnico em Macânica! HAUAHU..Continua nessa meu brother! Persistencia é a alma do negócio!
P.S. A ideia da agenda de postagens é potima, nos dá tempo e organização. Abraços do Diemer

Rodrigo Franco disse...

Não desiste, cara. Tem gente vendo e gostando. Abs.

Unknown disse...

Caramba! eu não sabia que passava essa imagem depressiva da minha pessoa.
E olha que eu só tentei me suicidar uma vez, mas fiquei com medo de me arrepender depois.

-
Acho que houve um mal entendido.
Eu não vou acabar com o blog. Escrevi isso mais pra deixar oficial que vão ser três tiras por semana.Se eu não fizesse isso continuaria do mesmo jeito. Fazem quase 15 dias que não coloco nada, e eu não quero que continue assim.


Mas valeu pra todo mundo que me deu uma força.


E que fique claro que eu não sou um suicida em potencial.
:)

Rodrigo Chaves disse...

Opa,
eu gosto das tuas tiras como elas são, mas apoio a tentativa de tentar ser melhor, ser Menos Zorra Total, e mais Monty Python; Menos Didi, e mais Groucho Marx; Menos....
É sempre bom tentar melhor, ou pelo menos difrerente, é assim que a gente evolui como artista.
Abraço

JAMES disse...

É isso ai amigão, hauahauahau! A força está em nós, hehehe!....abç!

Gui Augusto disse...

Cara, vc tem 18 anos?

Meus parabens, genial tuas tiras e teu blog!

Tenho 18 tbm, mas sou um mero amador, sem o minimo esboço de genialidade, mas eu tento, e aprecio muito quando algo é com muito bom humor e inteligente.

A e não poderia ter influências melhores. Pra mim já bastava Monty Python, mas se vc insiste em citar tbm Irmãos Marx, Millôr, Woody Allen, só para ratificar que vc tem boas influencias, o sr. é um exibido. Mas já que citou Millor, pq tbm não citar Angeli. Existem outras coisas boas tbm como MadTV e Pundit Kitchen na internet e mais podreiras humoristicas na TV brasileira, que influenciam positivamente, como Rockgol na MTV e CQC.

um abraço
e mais uma vez parabens!